Uma operação entre a 18ª Delegacia de Polícia de Camaçari e a Companhia Independente Especializada em Policiamento do Parque Industrial (CIEPPI) apreendeu 27 papelotes de cocaína, uma trouxa de maconha e 14 pedras de crack.
A ação das polícias, realizada na noite da última sexta-feira (06/03), na área externa do shopping Open Center, avenida Jorge Amado, é resultado de três semanas de investigações.
Segundo o delegado titular da 18ª DP, Clayton Leão, o Open Center se tornou ponto constante de venda e consumo de drogas.
Na operação foram abordadas 1.874 pessoas, revistados 75 carros e 39 motos. As pedras de crack estavam em mãos de duas menores, de 13 e 16 anos.
Não conseguimos efetuar prisões porque as drogas foram jogadas no chão logo após a chegada da polícia. A partir das 20 horas, o consumo e a venda são intensos no local, informa Clayton Leão.
A operação contou com 25 homens das polícias civil e militar.
O delegado titular ainda disse que o sucesso dos trabalhos também se deve a colaboração da população, que tem informado sobre a ação de criminosos nos bairros da cidade.
O número do Disque Denúncia é o 3235-0000. O atendimento é feito 24 horas na Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP). A denúncia é anônima.
PRISÃO
As ações de combate à criminalidade e ao tráfico de drogas, em Camaçari, resultaram na prisão de José Garcia Adriano dos Santos, no último sábado (07/03).
José Garcia foi preso na própria residência, na travessa Luiz Gonzaga, nº 39, bairro Phoc 2, com dois revolveres calibres 32 e 38. As armas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. Ele responde por porte ilegal de armas.

José Garcia foi preso na sábado durante ação policial -