Polícias Civil e Militar intensificam combate as drogas

Iwwa Agência
Publicado 09/03/2009 11:03:55

Uma operação entre a 18ª Delegacia de Polícia de Camaçari e a Companhia Independente Especializada em Policiamento do Parque Industrial (CIEPPI) apreendeu 27 papelotes de cocaína, uma trouxa de maconha e 14 pedras de crack.

A ação das polícias, realizada na noite da última sexta-feira (06/03), na área externa do shopping Open Center, avenida Jorge Amado, é resultado de três semanas de investigações.

Segundo o delegado titular da 18ª DP, Clayton Leão, o Open Center se tornou ponto constante de venda e consumo de drogas.

Na operação foram abordadas 1.874 pessoas, revistados 75 carros e 39 motos. As pedras de crack estavam em mãos de duas menores, de 13 e 16 anos.

“Não conseguimos efetuar prisões porque as drogas foram jogadas no chão logo após a chegada da polícia. A partir das 20 horas, o consumo e a venda são intensos no local”, informa Clayton Leão.

A operação contou com 25 homens das polícias civil e militar.

O delegado titular ainda disse que o sucesso dos trabalhos também se deve a colaboração da população, que tem informado sobre a ação de criminosos nos bairros da cidade.

O número do Disque Denúncia é o 3235-0000. O atendimento é feito 24 horas na Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP). A denúncia é anônima.

PRISÃO
As ações de combate à criminalidade e ao tráfico de drogas, em Camaçari, resultaram na prisão de José Garcia Adriano dos Santos, no último sábado (07/03).

José Garcia foi preso na própria residência, na travessa Luiz Gonzaga, nº 39, bairro Phoc 2, com dois revolveres calibres 32 e 38. As armas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. Ele responde por porte ilegal de armas.

Foto: Carol Garcia

José Garcia foi preso na sábado durante ação policial -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.