Policiamento reforçado para festa

Iwwa Agência
Publicado 18/06/2012 02:06:52

A Prefeitura de Camaçari, através da Coordenação de Eventos, montou um esquema especial para garantir a segurança do público no Camaforró. Considerado maior São João da Região Metropolitana, o evento vai reunir cerca de 100 mil pessoas, por noite, durante os dias 22, 23 e 24 de junho.

Cerca de 700 profissionais, entre policiais militares, civis e rodoviários, Conselho Tutelar, Juizado de Menores, Defesa Civil e STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), atuarão diariamente em regime de turno para atender a demanda da festa.

De acordo com a Coordenação de Eventos do Município, serão disponibilizados 400 policiais militares do 12º Batalhão de Camaçari, incluindo a CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), Batalhão de Choque, Ronda Industrial e Polícia Rodoviária Estadual.

A segurança será reforçada com 60 agentes da 18º Delegacia Territorial de Camaçari, 15 da Deam (Delegacia Especial de Atendimento À Mulher), 20 comissários do Juizado de Menores, representantes do Conselho Tutelar, além de 180 seguranças particulares.

As patrulhas circularão na área interna do Espaço Camaçari e na parte externa do entorno da festa. No acesso ao local, o público passará por revista com detector de metais.

Plataformas elevadas e 10 câmeras de segurança auxiliarão os profissionais na movimentação e contribuem para a identificação de situações suspeitas e/ou delituosas. No local, também serão montados estandes dos respectivos órgãos.

Foto: Wendell Wagner

Camaforró terá esquema especial de segurança -

Mais Notícias

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.