Policiamento reforçado para a festa

Iwwa Agência
Publicado 25/03/2011 07:03:50

Mais de 1 mil policiais civis e militares estão responsáveis pela segurança do público na Festa de Arembepe, evento mais popular da Região Metropolitana, que acontece de sexta (25/03) até segunda-feira (28/03).

São 999 homens da Polícia Militar, 40 agentes da Polícia Civil e mais de 200 seguranças particulares, contratados pela Coordenação de Eventos da Prefeitura, responsável pela organização da festa.

Em todo o circuito do evento, diversas patrulhas policiais fazem a segurança dos foliões. Na Arena, as pessoas ainda contam com uma base de comando da Polícia Militar. A Polícia Rodoviária Estadual atua no combate à embriaguez de motoristas e ao porte de drogas.

De acordo com o capitão do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Roberto Costa, a polícia trabalha para oferecer uma festa segura e tranqüila para a população.

Ele salienta que é importante que os foliões não tragam muito dinheiro e evitem o uso de correntes e pulseiras de ouro, além de relógios. O uso de bebidas alcoólicas também deve ser moderado.

Slideshow | 2 fotos

Policiamento reforçado para a festa

Mais Notícias

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Seduc forma mais 27 servidores através do Programa Cuidador Educacional

Seduc forma mais 27 servidores através do Programa Cuidador Educaci...

Prefeitura construirá Praça Fonte das Águas em Arembepe

Prefeitura construirá Praça Fonte das Águas em Arembepe

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.