Polícia Rodoviária realiza operação na Festa de Arembepe

Iwwa Agência
Publicado 13/03/2009 01:03:41

Com o slogan “Arembepe em Paz”, a 1ª Companhia do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual realiza a partir desta sexta-feira (13/03), uma operação com o objetivo de inibir o uso de bebida alcoólica durante os quatro dias da Festa. O efetivo foi reforçado com duas viaturas, duas motos e mais 15 policiais.

A fiscalização policial e de trânsito com uso do bafômetro será feita em todos os acesos à folia, desde o posto da Estrada do Coco, entrada do circuito, até os estacionamentos.

O motorista que tiver ingerido 0,1 miligramas de bebida alcoólica será autuado e quem for flagrado com 0,3 miligramas será preso.

O capitão Orlando Rodrigues Pereira Filho aconselha as pessoas a deixarem o carro em casa e ir de ônibus, ou com alguém que não beba, porque bebida e álcool não combinam e por menor que seja a ingestão, os acidentes acabam sempre acontecendo, devido à perda do reflexo.

CUIDADOS
Os foliões devem ficar atentos para não deixar de ingerir água para estar sempre hidratado, devido à perda de líquido. A reposição no organismo é importante para evitar a desidratação, causada pelo sol e calor.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.