Polícia Civil de Camaçari recebe novas viaturas

Iwwa Agência
Publicado 07/04/2009 12:04:32

Camaçari ganha, nesta quarta-feira (08/04), duas viaturas modelo gol para uso da Polícia Civil. A cerimônia de entrega está prevista para às 8h30, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Centro Administrativo da Bahia (CAB), Salvador.

O prefeito Luiz Caetano recebe o veículo do governador do Estado, Jacques Wagner, e do secretário da SSP, César Nunes.

Serão contempladas a 33ª Delegacia de Polícia de Monte Gordo e a 26ª de Vila de Abrantes. Esta última também deve receber, nos próximos meses, uma viatura modelo Blazer.

A ação faz parte do Plano Estadual de Segurança Pública, que tem como uma das metas o reaparelhamento das polícias. Ao todo, serão entregues 153 veículos.

As demais viaturas serão distribuidas para Salvador, municípios da Região Metropolitana, que recebem 121 carros, e mais 26 cidades que têm a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O contrato tem prazo de dois anos e o investimento é de R$ 14.697.600,00.

De acordo com o delegado titular da 33ª Delegacia de Polícia de Monte Gordo, Sérgio Sotero de Menezes, a nova viatura vai ser utilizada pelos setores de plantão e para auxiliar os serviços realizados pelas outras duas, responsáveis pelas demandas de cartório, investigação e custódia. “Os veículos da delegacia foram doados pela Prefeitura através do Plano Municipal”, informa o delegado.

Foto:

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.