PM reforça policiamento para festa de domingo

Iwwa Agência
Publicado 26/09/2008 09:09:19

O desfile cívico em comemoração aos 250 anos de Camaçari, realizado neste domingo (28), contará com a presença das unidades de policiamento da capital e do Município. Mais de 400 homens participam das atividades e reforçam a segurança na festa de emancipação política da cidade.

Marcam presença a Banda da Polícia Militar da Bahia, Academia de Polícia, Esquadrão de Motociclistas Águia, Esquadrão de Polícia Montada e a Companhia Independente Especializada em Policiamento do Parque Industrial (CIEPPI), de Camaçari. A festa está programada para 8h30, com o hasteamento da bandeira e execução do Hino Nacional pela Filarmônica 28 de Setembro.

Em seguida, os PMs seguem o desfile junto com mais de 2 mil alunos de 21 escolas, fanfarras, idosos do Conviver, Tiro de Guerra, Desbravadores, Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari), ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), da Defesa Civil, além de todas as secretarias municipais.

O cortejo sai da avenida 28 de setembro (conhecida como Radial A) e termina na praça Abrantes.

Mais 256 policiais militares trabalham no isolamento da área do desfile e fazem o policiamento ostensivo nos bairros localizados fora do circuito festivo. A operação, que também contará com o apoio de cinco viaturas, começa a partir das 7h e segue até o final do desfile.

Foto:

Segurança será reforçada em toda cidade -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores de RHs

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores d...

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.