PM E STT intensificam blitze na sede e orla

Iwwa Agência
Publicado 24/07/2009 09:07:14

A Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) em parceria com a 28º Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), o 12º Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia de Monte Gordo está intensificando as blitze na sede e orla. De fevereiro até julho, foram apreendidos cerca de 2.800 veículos.

De acordo com o gerente de operações da STT, Sandro Pedroso, a finalidade é tirar de circulação dos carros, motos e veículos clandestinos, além de regularizar a frota de transporte e os seus condutores, que rodam do Município.

Vários carros estão no pátio do Ciretran por conta de documentos atrasados, falta de equipamento de segurança e violação de lacre da placa. As blitze também verificam o uso do cinto de segurança e a falta de habilitação.

APREENSÕES
Em uma semana foram realizadas várias apreensões. Em Barra de Pojuca 10 agentes participaram de uma ação, que apreendeu dois carros e 30 motos.

Outra ação aconteceu na Praça Abrantes, na sede, onde foram retidos carros com documentação irregular, licenciamentos vencidos, irregularidades nos equipamentos de segurança e muitos condutores sem carteira.

Também no Centro foram apreendidas 10 motos irregulares, efetuando transporte clandestino. O valor da multa é de R$ 581,00, e quatro pontos perdidos na carteira. Em Monte Gordo e Guarajuba foram retidos 35 motos, 3 quadriciclos, 10 veículos e 3 caminhões.

Os veículos apreendidos são encaminhados para o pátio da 28º Ciretran e permanecem no local até que o proprietário resolva a pendência. É importante lembrar que para cada dia é cobrada a diária de R$ 6,50.

De acordo com o gerente de operações da STT, os motoristas têm se conscientizado. “Aqueles que acham que a STT não pode multar, não se engane. Depois de apreendidos os veículos, as ocorrências são lançadas no sistema”.

Foto:

Vistorias tiram das ruas veículos irregulares e sem condições de tráfego -

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega oficialmente a iluminação do Natal de Luz

Prefeito Elinaldo entrega oficialmente a iluminação do Natal de Luz

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de dezembro de 2021

Sesau realiza Dia D da vacinação contra Covid neste sábado (4)

Sesau realiza Dia D da vacinação contra Covid neste sábado (4)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.