Plenária discutirá o Plano Municipal

Iwwa Agência
Publicado 06/03/2012 05:03:40

Acontece nesta quarta-feira (07/03), às 14h, na Cidade do Saber, a Plenária para debater o Plano Municipal da Juventude. O objetivo do encontro é sistematizar as propostas apresentadas pelos jovens de Camaçari durante as 12 etapas do projeto Fala Jovem, realizadas no ano passado na sede, orla e zona rural do Município.

Durante o encontro, marcado para ocorrer até 17h, será montado um grupo de trabalho que ficará responsável por acompanhar a elaboração da proposta do Plano Municipal.

A expectativa é de que cerca de 80 pessoas participem do encontro, entre delegados, suplentes do Fala Jovem, representantes de organizações e entidades juvenis, da Coordenação Estadual da Juventude e do Conselho Estadual da Juventude.

De acordo com a Coordenação Municipal da Juventude, a proposta é de que o projeto de lei para a criação do Plano Municipal da Juventude seja enviado à Câmara Municipal no próximo mês e entre na pauta de votação até junho.

Segundo o coordenador municipal da Juventude, Pedro Bule, agora o debate trata de direitos e oportunidades e a expectativa é de que os jovens de Camaçari façam da Plenária um espaço produtivo. “A nossa idéia é institucionalizar as diretrizes através do Plano para consolidar as políticas públicas da juventude”, frisou.

No dia 15 de março, os jovens voltam a se reunir na Cidade do Saber para debater a reformulação da lei do Conselho da Juventude.

Foto: Nelinho Oliveira

A Plenária sistematizará as propostas do Fala Jovem -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.