Plano Diretor melhora funcionamento da feira

Iwwa Agência
Publicado 08/01/2009 11:01:27

O Centro Comercial de Camaçari vai ganhar Plano Diretor de Desenvolvimento. Em reunião realizada nesta quinta-feira (08/01), ficou definida a formação de comissões e grupos de trabalho para discutir as intervenções que o local necessita.

Durante o encontro, foi apresentado um diagnóstico geral da feira e levantadas todas as demandas. A idéia de fazer um projeto de desenvolvimento do Centro Comercial surgiu a partir da necessidade de realizar diversas intervenções no local, além das sugestões dadas pelos permissionários.

A realização do Plano Diretor de Desenvolvimento é de extrema importância para o mercado e a economia local, pois impulsiona e oferece melhores condições de desenvolvimento do comércio.

O trabalho está sendo feito em parceria com os permissionários, que participam periodicamente de reuniões com a diretoria da feira e ainda contam com espaços para comentários e opiniões, como as de sugestões e o trabalho de um ouvidor.

Participaram da reunião os secretários de Serviços Públicos (Sesp), Eduardo Magalhães, e da Indústria e Comércio (Seinc), Djalma Machado, mais representantes das secretarias de Governo (Segov), Planejamento e Meio Ambiente (Seplan) e Infra-Estrutura (Seinfra), além do diretor do Centro Comercial, Antonio Bittencourt, e integrantes do Sindicato dos Feirantes de Camaçari.

Foto: Marina Silva

Projeto requalifica serviços prestados no Centro Comercial -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.