Plano Diretor melhora funcionamento da feira

Iwwa Agência
Publicado 08/01/2009 11:01:27

O Centro Comercial de Camaçari vai ganhar Plano Diretor de Desenvolvimento. Em reunião realizada nesta quinta-feira (08/01), ficou definida a formação de comissões e grupos de trabalho para discutir as intervenções que o local necessita.

Durante o encontro, foi apresentado um diagnóstico geral da feira e levantadas todas as demandas. A idéia de fazer um projeto de desenvolvimento do Centro Comercial surgiu a partir da necessidade de realizar diversas intervenções no local, além das sugestões dadas pelos permissionários.

A realização do Plano Diretor de Desenvolvimento é de extrema importância para o mercado e a economia local, pois impulsiona e oferece melhores condições de desenvolvimento do comércio.

O trabalho está sendo feito em parceria com os permissionários, que participam periodicamente de reuniões com a diretoria da feira e ainda contam com espaços para comentários e opiniões, como as de sugestões e o trabalho de um ouvidor.

Participaram da reunião os secretários de Serviços Públicos (Sesp), Eduardo Magalhães, e da Indústria e Comércio (Seinc), Djalma Machado, mais representantes das secretarias de Governo (Segov), Planejamento e Meio Ambiente (Seplan) e Infra-Estrutura (Seinfra), além do diretor do Centro Comercial, Antonio Bittencourt, e integrantes do Sindicato dos Feirantes de Camaçari.

Foto: Marina Silva

Projeto requalifica serviços prestados no Centro Comercial -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.