Pilotos de Camaçari vencem o Cross Country

Iwwa Agência
Publicado 18/04/2011 11:04:16

Dois motociclistas do Município brilharam na 2ª etapa do Campeonato Baiano de Cross Country – Circuito Revemar, realizada no domingo (17/04). Edcarlos Santos conquistou o primeiro lugar na categoria XC4 – Nacional A e Joilton Santana ficou em segundo lugar na mesma categoria.

A categoria XC4 – Nacional A é voltada para competidores com motos de até 230 cilindradas, segundo Edcarlos Santos, 28 anos, que mesmo feliz com a vitória, ainda busca patrocínio para competir nas próximas etapas do campeonato.

O segundo lugar conquistado durante a prova que inaugurou a Pista de Motocross de Camaçari deixou o motociclista Joilton Santana, 27 anos, empolgado. Morador do Município há 22 anos, o piloto participa de competições de motocross desde 2008. Este ano ele conquistou o primeiro lugar na categoria Intermediário, da Copa do Sisal de Motocross 2011, realizada na cidade de Serrinha.

Foto:

Mais Notícias

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor pelo Sebrae

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor p...

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as dos...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us