Piaçaveira e Dois de Julho recebem projeto Cata Bagulho nesta quarta (8)

ASCOM
Publicado 06/11/2023 11:11:17

Os bairros Piaçaveira e Dois de Julho recebem, na próxima quarta-feira (8/11), o projeto Cata Bagulho. A ação, promovida pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), já beneficiou milhares de pessoas, residentes nas localidades da sede e costa do município, através da coleta de materiais inservíveis.

Com o objetivo de mobilizar os moradores locais, para que se preparem com antecedência, separando os materiais que desejam descartar, na manhã desta segunda-feira (6/11), a equipe da Sesp percorreu as ruas das localidades, distribuindo folhetos com informações referentes aos tipos de materiais permitidos durante a coleta, incluindo móveis e eletrodomésticos sem utilidade e materiais recicláveis como vidro, papelão, madeira e plástico.

Desde que foi implantado em abril deste ano, o engajamento da população no Cata Bagulho tem feito grande diferença na manutenção da limpeza da cidade, bem como da preservação da saúde pública, haja vista que sem o descarte irregular desses materiais, geralmente em terrenos baldios ou córregos não há risco de enchentes nem proliferação de insetos e outros animais.

O cidadão, que deseja obter mais informações sobre o Cata Bagulho, pode entrar em contato pelo Disque Limpeza Urbana, através do número (71) 99951-0191. O canal de comunicação funciona via WhatsApp, exclusivamente por mensagem de texto.

Mais Notícias

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us