Permissionários são capacitados

Iwwa Agência
Publicado 02/05/2011 03:05:32

Com o objetivo de orientar os trabalhadores informais que irão participar do Camaforró, o maior São João da Região Metropolitana, a Prefeitura de Camaçari, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), iniciou segunda-feira (02/05), um curso sobre boas práticas no atendimento ao cliente. A capacitação vai beneficiar cerca de 250 permissionários que trabalham nas festas populares do Município.

A capacitação, que tem carga horária de 20 horas, é obrigatória para os trabalhadores receberem a credencial para trabalhar no evento junino e a certificação do curso. A primeira turma conta com 50 comerciantes.

De acordo com o assessor da Segov (Secretaria de Governo) e coordenador dos permissionários de festas populares de Camaçari, Jorge Brandão, a capacitação vai acontecer durante todo o mês de maio. “É importante que os comerciantes saibam quais as diretrizes para um bom atendimento ao cliente”, disse.

O treinamento, ministrado pelo professor Edmilton Lafene, acontece na Casa do Trabalho e visa destacar os principais meios para atender o público com qualidade.

No inicio de junho, será realizado o cadastramento dos comerciantes para o Camaforró. Será feita a inscrição dos permissionários antigos que participaram do curso de boas práticas no atendimento ao cliente.

Foto: Adeilson Carvalho

O curso atende cerca de 250 permissionários -

Mais Notícias

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardim Brasília

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardi...

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta terça (17)

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta t...

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.