Pedra fundamental será lançada

Iwwa Agência
Publicado 06/09/2012 01:09:42

O prefeito Luiz Caetano participa neste sábado (08/09), às 14h, do lançamento da pedra fundamental do condomínio Jardins do Litoral, no quilometro 28 da Estrada do Coco, em frente ao condomínio Canto de Arembepe.

O empreendimento do grupo português Design Resorts consiste em um bairro planejado que será construído em uma área de 200 mil metros quadrados, a 500 metros da praia. No local, serão construídas 473 casas divididas em três blocos e que podem ser adquiridas por pessoas com com renda média mensal de seis a 10 salários mínimos, através do programa Minha Casa, Minha Vida.

A previsão é de que as novas unidades habitacionais sejam comercializadas a partir de outubro deste ano e custem, em média, R$ 130 mil. No empreendimento, serão construídas casas de dois e três quartos, além da infraestrutura de urbanização, lazer e paisagismo.

Após a conclusão do condomínio Jardins do Litoral, o grupo português planeja investir ainda mais em Camaçari, com a construção demais 2.700 unidades habitacionais para um público com maior poder aquisitivo, além de hotéis, salas comerciais, shopping center e escolas. 

 

Foto: Wendell Wagner

Empreendimento apresentado a secretários municipais -

Mais Notícias

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.