Peça teatral reforça campanha contra violência sexual

Iwwa Agência
Publicado 25/08/2009 02:08:07

A peça teatral Flores será apresentada nesta terça-feira (25/08), para os alunos da escola Tancredo Neves, em Jauá, na orla de Camaçari. Até o final do mês, a montagem será encenada em mais três escolas da orla. O objetivo é informar de forma simples e leve sobre o combate a violência sexual contra crianças e adolescentes.

Na quarta-feira (26/08), acontece apresentação no colégio Hermógenes Bispo de Souza, em Monte Gordo, e na quinta-feira (27/08), é a vez da escola Giltônia Pereira de Souza, em Arembepe, receber a peça. A atividade será encerrada na escola Municipal de Barra do Pojuca. As apresentações acontecem durante as manhãs.

A peça é encenada e produzida pela ONG Centro Cultural Parque Verde, e a atividade é realizada pelo Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), que presta serviço de acolhimento e atendimento social, psicológico e jurídico às crianças e adolescentes vítimas de violências no Município.

O Creas é um programa da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), e conta com uma equipe formada por psicóloga, assistente social, advogado, educadoras, coordenadora, recepcionista, auxiliar administrativo e pessoal de apoio.

As denúncias contra a violência podem ser feitas através dos telefones 0800 284 7744, 3622- 3979 ou o Disque 100. O Creas funciona na rua Ponto Certo, n° 205, no bairro Ponto Certo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Foto: 0

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega oficialmente a iluminação do Natal de Luz

Prefeito Elinaldo entrega oficialmente a iluminação do Natal de Luz

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de dezembro de 2021

Sesau realiza Dia D da vacinação contra Covid neste sábado (4)

Sesau realiza Dia D da vacinação contra Covid neste sábado (4)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.