Peça retrata obra de escritor

Iwwa Agência
Publicado 22/08/2012 03:08:13

Os moradores de Camaçari vão poder assistir na quinta-feira (23/08) e sexta-feira (24/08) o espetáculo Diário do Farol: onde as palavras se tornam inadequadas. A peça, baseada na obra do escritor baiano João Ubaldo Ribeiro, será encenada no Teatro da Cidade do Saber, às 19h.

As apresentações marcam o início da turnê do espetáculo, que segue para as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Fortaleza, Salvador, Alagoinhas, Santo Amaro e Lauro de Freitas.  

O público terá a oportunidade de conhecer uma história fundamentada na obra do escritor baiano. A peça é recomendada para maiores de 18 anos. No entanto, adolescentes com 16 anos ou mais podem assistir à peça, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis.

Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro nos dias das apresentações, a partir das 14h. O espetáculo é realizado pela E.B.S Produções Culturais de Salvador.

 EXPOSIÇÃO

Na sexta-feira (24/08), o público ainda pode apreciar a exposição O Farol de Cada Um, montada no foyer do Teatro da Cidade do Saber, das 9h às 16h. O acesso também é gratuito.

A exposição retrata a vida e a obra do escritor João Ubaldo Ribeiro, através de livros, painéis, prêmios , trajetória cronológica das publicações, traduções e adaptações dos livros para o teatro, cinema e televisão. 

Foto: Divulgação

Peça sobre João Ubaldo Ribeiro estreia sexta-feira -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.