Peça estreia na Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 15/10/2012 04:10:51

O Teatro da Cidade do Saber será palco do espetáculo Sebastião. A peça será encenada nesta terça-feira (16/10), às 19h, através do projeto Teatro de Portas Abertas, desenvolvido pela Cidade do Saber. Iniciada em 2007, a iniciativa tem o intuito de formar platéias estimular e fortalecer o gosto e o consumo pela arte de forma gratuita.

A peça Sebastião é baseada em fatos reais e será encenada pela primeira vez em Camaçari. O enredo retrata o saque a uma aeronave que caiu no distrito de Maracangalha, no interior da Bahia em 2007, com mais de R$ 5 milhões. A entrada é gratuita e os ingressos são destinados a alunos da rede pública de ensino e à comunidade em geral.

A cota destinada aos estudantes será entregue nas escolas contempladas, enquanto que os ingressos oferecidos para a comunidade podem ser retirados na bilheteria do Teatro Cidade do Saber, a partir das 16h. A peça é recomendada para maiores de 16 anos, com exceção dos adolescentes com mais de 14 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

Foto: Divulgação

Peça Sebastião estreia nesta terça-feira -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.