Peça estréia na Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 01/10/2010 02:10:29

A peça Mas afinal, que história é essa? continua entra em cartaz no Teatro Cidade do Saber nesta quinta-feira (07/10), às 9h30 e 14h30. Com texto de José Marcelo e direção de Vado Fernandes, o espetáculo mistura contextos da atualidade e o lúdico das estórias infantis.

A produção contemporânea retrata a história de uma criança que não possui amigos, aficionada por computadores e sem interesse por estórias infantis. Certa noite, de forma misteriosa, seu quarto é invadido por personagens dos contos de fadas, que a remete ao mundo da fantasia.

Segundo o autor José Marcelo, o espetáculo tem a proposta de fortalecer vínculos e promover a socialização entre as crianças. “A infância é um período para desenvolvimento do indivíduo e lança bases fundamentais para aprendizagens posteriores”, avalia.

Fazem parte do elenco os atores Amanda Tavares, Arnor Moura, Carol Cordeiro, Gelton Alves, Gilmara Lima e Michael Oliveira. A apresentação tem produção executiva do Centro Cultural Parque Verde. Os ingressos custam R$ 10. 

As apresentações também podem ser agendadas pelas escolas do Município, com pré-agendamento através do telefone 8133.0817 ou pelo e-mail vadofernandes2010@hotmail.com.

Foto: Divulgação

Peça mistura fatos da atualidade com estórias infantis -

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.