Peça estréia na Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 01/10/2010 02:10:29

A peça Mas afinal, que história é essa? continua entra em cartaz no Teatro Cidade do Saber nesta quinta-feira (07/10), às 9h30 e 14h30. Com texto de José Marcelo e direção de Vado Fernandes, o espetáculo mistura contextos da atualidade e o lúdico das estórias infantis.

A produção contemporânea retrata a história de uma criança que não possui amigos, aficionada por computadores e sem interesse por estórias infantis. Certa noite, de forma misteriosa, seu quarto é invadido por personagens dos contos de fadas, que a remete ao mundo da fantasia.

Segundo o autor José Marcelo, o espetáculo tem a proposta de fortalecer vínculos e promover a socialização entre as crianças. “A infância é um período para desenvolvimento do indivíduo e lança bases fundamentais para aprendizagens posteriores”, avalia.

Fazem parte do elenco os atores Amanda Tavares, Arnor Moura, Carol Cordeiro, Gelton Alves, Gilmara Lima e Michael Oliveira. A apresentação tem produção executiva do Centro Cultural Parque Verde. Os ingressos custam R$ 10. 

As apresentações também podem ser agendadas pelas escolas do Município, com pré-agendamento através do telefone 8133.0817 ou pelo e-mail vadofernandes2010@hotmail.com.

Foto: Divulgação

Peça mistura fatos da atualidade com estórias infantis -

Mais Notícias

Secretário de Saúde se reúne com comunidade rural da Costa de Camaçari

Secretário de Saúde se reúne com comunidade rural da Costa de Camaçari

Caixa promove capacitação para servidores sobre PPPs e concessões

Caixa promove capacitação para servidores sobre PPPs e concessões

Camaçari e o potencial de desenvolvimento – a história de Danilo Pedreira

Camaçari e o potencial de desenvolvimento – a história de Danilo Pe...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us