Peça é encenada na Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 12/12/2013 03:12:49

Coisas estranhas começam a acontecer em uma casa e a culpa seria de um espírito. Esta é a história do espetáculo A velha do primeiro andar, que será apresentado nesta quinta-feira (12/12), no Teatro Cidade do Saber, a partir das 19h.

A peça é uma opção de lazer para quem gosta de comédia e integra a VII edição da Mostra Cidade em Cena, composta por alunos de cultura e arte da Cidade do Saber. A entrada é gratuita.

“O espetáculo conta a história de uma família que vive em um prédio e acredita que no andar acima, onde vivia uma senhora idosa, reside um fantasma que está assombrando os moradores”, descreve o professor e educador Rubem Braga. A trama se desenvolve com as divertidas tentativas de espantar o espírito mal-assombrado.

A história é contada e interpretada pelo elenco formado por 12 alunos do curso de artes cênicas da Cidade do Saber, todos com idade acima dos 18 anos. Antes da peça, acontece a reapresentação do espetáculo O Alto Nossa Senhora da Luz, que relata o conflito entre o bem e mal, representados pelas figuras de Deus e do Diabo.

“Nossa expectativa é que o teatro lote. Na quarta-feira (11/12), a peça foi muito bem recebida pelo público”, prevê o professor Braga, que é licenciado em Artes Cênicas pela Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e trabalha com interpretação desde 1996.

Os ingressos serão distribuídos a partir das 17h. O teatro possui mais de 500 lugares disponíveis.

 

Foto: Divulgação

Cidade em Cena acontece na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.