Peça de Camaçari é exibida em Salvador

Iwwa Agência
Publicado 31/01/2012 05:01:05

A peça O Vôo da Borboleta estréia nesta quarta-feira (01/02), às 20h, no Teatro SESI do Rio Vermelho. A montagem é encenada por quatro atores de Camaçari que integram o Instituto de Inclusão Social Solidão Solidária e conta com texto e direção de Ivan Antônio, que atua também como subsecretário de governo da Prefeitura de Camaçari.  

O espetáculo fala sobre o universo feminino através do caos. Envoltas em um seqüestro, três mulheres discutem questões existenciais relativas ao amor, violência, paixão e esperança.

As apresentações serão realizadas ainda nos dias 8 e 15 de fevereiro, também às 20h. O ingresso custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) para o público em geral e será gratuito para industriários, com direito a levar um dependente.

A gratuidade é oferecida através da parceria firmada entre o Instituto, SESI, Sindiquimica e Sindticccl, no intuito de promover arte para os trabalhadores da indústria.

Para ter direito ao acesso gratuito, basta apresentar o crachá da empresa em que trabalha ou o contracheque. O Sinditiccc vai disponibilizar ainda dois ônibus para levar os industriários que moram em Camaçari. A saída está marcada para 18h, na frente da Cidade do Saber.

Foto: Nelinho Oliveira

O Vôo da Borboleta é dirigida por Ivan Antônio -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.