Pavimentação está 50 % concluída

Iwwa Agência
Publicado 30/06/2010 04:06:04

As obras de pavimentação da Via Parque, estrada que liga a localidade de Vila de Abrantes a Jauá, na orla de Camaçari, estão 50% concluídas.

O projeto prevê 2,6 quilômetros de extensão, sendo dois quilômetros de revestimento em paralelo e 600 metros em asfalto.

No intuito de viabilizar o trânsito na estrada, a pista foi dividida ao meio para que um lado da via fique livre para a passagem de veículos.

Mesmo com a chuva que cai no Município nos últimos dias as obras não param, houve apenas uma diminuição no ritmo dos trabalhos. A expectativa é de que até o final de setembro a via esteja totalmente pavimentada.

A intervenção é fiscalizada pela Secretaria da Infra-Estrutura (Seinfra) de Camaçari e contou com um investimento municipal de aproximadamente R$ 1,2 milhão.

De acordo com o secretário da Seinfra, Everaldo Siqueira, além de permitir um melhor tráfego, a iniciativa promove mais segurança.

“Em períodos de chuva a estrada ficava em más condições de acesso, com a pavimentação isso deixa de ser um problema”, diz o secretário.

O projeto atende o anseio da população e segue às orientações do Instituto do Meio Ambiente (IMA).

Foto: Agnaldo Silva

Via Parque liga Vila de Abrantes a Jauá -

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.