Pavimentação está 50 % concluída

Iwwa Agência
Publicado 30/06/2010 04:06:04

As obras de pavimentação da Via Parque, estrada que liga a localidade de Vila de Abrantes a Jauá, na orla de Camaçari, estão 50% concluídas.

O projeto prevê 2,6 quilômetros de extensão, sendo dois quilômetros de revestimento em paralelo e 600 metros em asfalto.

No intuito de viabilizar o trânsito na estrada, a pista foi dividida ao meio para que um lado da via fique livre para a passagem de veículos.

Mesmo com a chuva que cai no Município nos últimos dias as obras não param, houve apenas uma diminuição no ritmo dos trabalhos. A expectativa é de que até o final de setembro a via esteja totalmente pavimentada.

A intervenção é fiscalizada pela Secretaria da Infra-Estrutura (Seinfra) de Camaçari e contou com um investimento municipal de aproximadamente R$ 1,2 milhão.

De acordo com o secretário da Seinfra, Everaldo Siqueira, além de permitir um melhor tráfego, a iniciativa promove mais segurança.

“Em períodos de chuva a estrada ficava em más condições de acesso, com a pavimentação isso deixa de ser um problema”, diz o secretário.

O projeto atende o anseio da população e segue às orientações do Instituto do Meio Ambiente (IMA).

Foto: Agnaldo Silva

Via Parque liga Vila de Abrantes a Jauá -

Mais Notícias

Secretário de Saúde se reúne com comunidade rural da Costa de Camaçari

Secretário de Saúde se reúne com comunidade rural da Costa de Camaçari

Caixa promove capacitação para servidores sobre PPPs e concessões

Caixa promove capacitação para servidores sobre PPPs e concessões

Camaçari e o potencial de desenvolvimento – a história de Danilo Pedreira

Camaçari e o potencial de desenvolvimento – a história de Danilo Pe...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us