Pavimentação de estradas vicinais leva mais qualidade de vida à população

ASCOM
Publicado 07/04/2020 12:04:42

A Prefeitura de Camaçari segue firme no objetivo de pavimentar trechos sinuosos de estradas vicinais em todas as áreas rurais do município. Os trabalhos realizados pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), facilitarão o deslocamento da população que mora em comunidades mais afastadas.

De acordo com a pasta, os serviços em execução são de regularização, sub-base, base e compactação, para recuperar trechos danificados e receber o pavimento asfáltico. O serviço garantirá a chegada do asfalto em vias que não contam com esse benefício, como é o caso da Ladeira da Estiva, em Arembepe; Ladeira do Jordão, em Monte Gordo; e Ladeira do Pedágio, em Terra Maior, todas na zona rural.

As três localidades citadas somam cerca de 3.750 metros de extensão. A intervenção ainda permitirá tornar as vias mais seguras, principalmente, em períodos chuvosos, uma vez que as estradas são responsáveis pela ligação tanto à sede da cidade quanto a serviços essenciais, tais como, escolas e unidades de saúde.

Tiririca, Lodo, Cordoaria, Brejo da Pedra, Piraciba I e II e Alto da Mira são exemplos de comunidades que também serão contempladas com pavimentação asfáltica. Além dessas, muitas outras serão beneficiadas com a ação.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.