Pavimentação asfáltica está mantida

Iwwa Agência
Publicado 07/04/2014 02:04:22

O projeto de pavimentação asfáltica da estrada de Cordoaria está mantido. A afirmação foi feita pelo prefeito Ademar Delgado, durante reunião com moradores da localidade, na manhã de segunda-feira (07/04).

Um grupo de moradores ficou em dúvida sobre um boato relacionado a um possível desvio que seria feito na estrada pela Fundação Alphaville, o que aumentaria o trajeto em mais de cinco quilômetros. “Só será feito o que pactuamos e qualquer alteração deve contar com a aprovação da comunidade. A estrada já tem o curso definido”, reafirmou o prefeito Ademar.

Para esclarecer e formalizar o posicionamento da Prefeitura, um representante do governo entregará, ainda esta semana, um documento aos moradores de Cordoaria. A pavimentação asfáltica da estrada da localidade começou em fevereiro e deve ser concluída em junho. A via possui cinco quilômetros de extensão e seis metros de largura.

Participaram da reunião os secretários da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, de Governo, Sergio Paiva, e do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, além do vereador Gilvan Souza (PT) e do representante da 5ª Promotoria do Ministério Público, Manoel Alves. 

Foto: Agnaldo Silva

Reunião com moradores da localidade de Cordoaria -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.