Patrus Ananias abre seminário de Políticas Públicas

Iwwa Agência
Publicado 12/05/2008 04:05:30

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, participou na manhã desta terça-feira (13/05) do Seminário de Políticas Públicas e Gestão Social, na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, em Camaçari. As Ações do Ministério do Desenvolvimento Social na formação da rede de proteção social foi o tema da palestra do ministro que abriu o seminário.

O prefeito Luiz Caetano falou sobre o desenvolvimento local e a inclusão social como meta de gestão. O governador do Estado, Jacques Wagner abordou os desafios e limites da Bahia na gestão social.

O objetivo do evento é traçar um conjunto de ações e articulações para reduzir a desigualdade social e possibilitar uma melhor qualidade de vida para a população.

O evento, promovido pela Prefeitura por meio das secretarias de Governo (Segov), de Segurança Alimentar e Benefícios Sociais (Seabes) e de Assistência Social (Seas), é voltado para professores, estudantes e pesquisadores de cursos de graduação e programas de pós-graduação, gestores públicos, representantes de organizações não governamentais, movimentos sociais e comunitários.

O seminário termina quarta-feira (14/05) e terá também apresentações de dança, teatro e vídeo. Entre os assuntos abordados estão saúde, trabalho e renda, segurança alimentar e novas tecnologias sociais.

Foto: Divulgação

Ministro fala sobre programas do governo Lula -

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.