Parque São Vicente liberado para moradia

Iwwa Agência
Publicado 28/11/2011 03:11:29

A entrega das chaves e a assinatura dos contratos das 511 unidades habitacionais do Residencial Parque São Vicente, primeiro empreendimento do Minha Casa, Minha Vida, em Camaçari, destinado para famílias com renda de até R$ 1.395, acontece nesta terça-feira (29/11), no auditório da Casa do Trabalho. O evento contará com a participação do prefeito Luiz Caeatno.

Cerca de 40 profissionais da Sehab (Secretaria da Habitação) do Município e da Caixa Econômica Federal atenderão os beneficiários do programa habitacional do governo federal.

Na oportunidade, os proprietários também podem solicitar o fornecimento de energia dos imóveis, no ponto móvel da Coelba, também na Casa do Trabalho.

O empreendimento Residencial Parque São Vicente fica localizado no bairro do Triângulo, na sede de Camaçari, e teve a entrega adiada devido à forte chuva que caiu no Município durante o mês de novembro, o que impediu a empresa responsável pela instalação da estação de esgoto do condomínio de fazer os reparos e os testes necessários no sistema.

 INSCRIÇÃO

Cerca de 9 mil senhas para inscrição no programa Minha Casa, Minha Vida 2 foram entregues durante a Semana Global do Empreendedorismo, em Camaçari, realizada entre os dias 24 e 27 de novembro, na Casa do Trabalho.

Para as pessoas que retiraram a senha, as inscrições iniciarão na primeira quinzena de janeiro de 2012. Neste período, serão atendidas cerca de 100 pessoas por dia.

As pessoas que possuem inscrição do CadÚnico (Cadastro Único para programas sociais) farão entrevista no mesmo dia.

A Bahia terá mais de 160 mil unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida 2. Destas, 100 mil serão destinadas às pessoas com renda entre zero e três salários mínimos. O programa contempla 55 municípios baianos.

Foto: Nelinho Oliveira

Residencial Parque São Vicente possui 511 imóveis -

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.