Parque das Dunas passará por requalificação urbana

Iwwa Agência
Publicado 31/03/2011 04:03:11

Atendendo a solicitação dos moradores da localidade do Parque das Dunas de Abrantes, em Vila de Abrantes, o prefeito Luiz Caetano assinou, nesta quinta-feira (31/03), um decreto que determina a implementação do Programa de Requalificação Urbana na localidade e torna a área uma Zona Especial de Interesse Social (ZEIS).

O decreto de número 4.957/2011 determina a urbanização, regularização jurídica e fundiária, melhorias habitacionais, construção de novas moradias, além da implantação de equipamentos comunitários na localidade.

De acordo com o prefeito, a área será tratada como prioridade na execução de obras de infraestrutura. “Realizaremos intervenções para melhorar a vida dos moradores desta comunidade, atendendo as carências apresentadas”.

O decreto foi assinado pelo prefeito com a presença de uma comissão de moradores da localidade e do promotor de Justiça do Município, Luciano Pita, que elogiou a iniciativa do governo municipal.

“A integração entre a sociedade, o Ministério Público e administração municipal é fundamental para a promoção de melhorias para toda a população”, disse o promotor.

O decreto deve ser publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (1º).

Também estiveram presentes na reunião, os secretários municipais da Infraestrutura (Seinfra), Everaldo Siqueira, e do Desenvolvimento Urbano (Sedur), José Cupertino, além do vereador Marcelino Filho (PT).

Slideshow | 2 fotos

Parque das Dunas passará por requalificação urbana

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.