Parceria reforça atendimento no Jardim Limoeiro

Iwwa Agência
Publicado 09/10/2008 11:10:17

Os moradores do bairro Jardim Limoeiro, na sede de Camaçari, vão participar do Dia D+ Comunidade, a ser realizado sábado (11/10), no Centro Educacional Yolanda Pires, das 9h às 17h. A iniciativa vai oferecer serviços básicos à população, assim como atrações culturais, educativas e de lazer. A expectativa é de que mil pessoas passem pela escola durante o dia.

Mais de 10 pessoas vão trabalhar pela Secretaria da Saúde para oferecer os serviços de aferição de pressão, teste de glicemia, distribuição de preservativos, orientação sexual e saúde bucal com escovação e aplicação de flúor. O apoio da Secretaria da Educação consiste na liberação do espaço físico e estrutura para o evento.

Durante a atividade, a Empresa de Limpeza Pública de Camaçari – Limpec vai desenvolver atividades de conscientização ambiental, com peças expositivas artesanais feitas a partir do reaproveitamento de material a exemplo do papel, plástico e metal. Técnicos da empresa também farão palestras sobre o consumo responsável sustentável e destinação correta do lixo, além da apresentação de teatro de fantoche e de um rap sobre as riquezas naturais de Camaçari.

Serão oferecidos ainda serviços de emissão de documentos, corte de cabelo e maquiagem, palestras educativas, oficinas expositivas, vendas de doces e salgados e gincanas.

O Dia D+ Comunidade, organizado pela Bairro Novo Empreendimentos Imobiliários, conta com a participação da Prefeitura de Camaçari, através da Limpec e das secretarias da Educação e Saúde. Há ainda a participação do Sistema Santa Helena, SAC, Escola de Cabeleireiros da Bahia, Paróquia São Thomaz de Aquino, Sesc – Rede Mesa Brasil, Escola e Creche Comunitária Carmem Mirim e Polícia Militar.

Foto:

Mais Notícias

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Prefeitura lamenta falecimento do ex-vereador Guedes

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Horário de visitação no Horto Florestal será modificado em dezembro

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 29 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.