Parceria moderniza Centro Comercial de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 06/05/2008 11:05:17

Uma comitiva da Coca-cola visita Camaçari na próxima semana para conhecer o centro comercial da cidade, que tende a ser o maior espaço de excelência do Norte/Nordeste.

O título será alcançado através da parceria entre os projetos Parceiros da Feira, idealizado pela administração do Centro Comercial, e a Coca-cola Centro de Excelência. Camaçari será o 4º local beneficiado no Nordeste.

A comitiva, de 14 pessoas, conta com a presença do vice-presidente da The Coca-cola Company, Irial Finan, o presidente da Coca-cola Brasil, Brian Smith, o diretor regional de investimentos operacionais, Steve Buffington, e o presidente da Norsa/Coca-cola, André Sales.

A visita tem um motivo especial. Conhecer o Centro Comercial de Camaçari e verificar o andamento do projeto de revitalização e padronização dos bares, restaurantes e lanchonetes instalados no local. A intervenção representa um investimento de, aproximadamente, R$ 200 mil. Todo o custo será arcado pela empresa de bebidas.

O projeto, que visa atender aos 280 pontos comerciais, vai contar com três etapas: padronização, qualificação dos comerciantes e, por fim, a manutenção e adequação das ações.

Na primeira etapa, prevista para ser concluída até sábado (10/05), inclui a identificação dos pontos (testeira), disponibilização de geladeiras com baixo consumo de energia, kit composto por cardápio, porta guardanapo e canudos, entre outros. A capacitação será realizada na seqüência, na fábrica da Coca-Cola, em Simões Filho.

O projeto de padronização realizado através da parceria do Centro Comercial com a Coca-Cola apresenta vários benefícios, como a melhoria da imagem do local, a compra dos produtos a preços mais acessíveis para comerciantes e clientes, além do aumento das vendas.

Jailson Gabriel de Brito, proprietário da Gabriel Lanches, box 38 e 39, está animado com a mudança e acredita que a medida vai impulsionar as vendas. “A tendência é melhorar, graças ao trabalho de organização desenvolvido pela administração da feira”. O comerciante ficou tão empolgado que já pensa em investir no box. Ele vai trocar os balcões, as mesas e implantar o serviço de cartão de crédito.

Foto: Paulo Mocofaya/Arquivo

O interior do centro será totalmente requalificado -

Mais Notícias

Sesp organiza Clamor pelo aniversário de 20 anos do Centro Comercial

Sesp organiza Clamor pelo aniversário de 20 anos do Centro Comercial

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.