Parceria garante mais iluminação para Camaçari

ASCOM BOT
Publicado 14/03/2010 10:03:33

Parceria firmada semana passada entre a Secretaria de Serviço Público (SESP) de Camaçari e a Secretaria de Infra-estrutura do governo estadual vai viabilizar investimentos que garantem mais iluminação para três importantes trechos do Município.

A notícia foi dada na noite deste domingo (14/03), pelo secretário de Serviços Públicos, Eduardo Magalhães, durante visita que fez à Sala de Imprensa, montada no camarote oficial da Festa de Arembepe.

Segundo Magalhães, a parceria firmada com o secretário estadual de Infra-estrutura, João Leão, assegura iluminação em trecho de 6 quilômetros compreendido entre a ponte do limite com Lauro de Freitas até a praça do pedágio.

A extensão entre o Viaduto do Trabalhador e a entrada da Cascalheira também vai ganhar reforço na iluminação. Pela parceria, o governo do Estado vai ajudar ainda a iluminar Arembepe, que será totalmente reurbanizada e cuja ordem de serviço para início das obras foi assinada na sexta-feira pelo prefeito Luiz Caetano, durante a lavagem da igreja de São Francisco de Assis.

Foto: Agnaldo Silva

Secretário Eduardo Magalhães na Sala de Imprensa -

Mais Notícias

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de janeiro

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de jan...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.