Parceria com Cidade do Saber amplia o programa Peti

Iwwa Agência
Publicado 31/07/2009 04:07:18

O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) em Camaçari vai ficar com a cara da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro.

A novidade foi confirmada na manhã desta sexta-feira (31/07), durante a assinatura do convênio entre a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), e o Instituto Professor Raymundo Pinheiro.

O objetivo é tornar o Peti ainda mais abrangente e eficaz, com a experiência desenvolvida pelo complexo, considerado um dos mais importantes trabalhos de inclusão social da América Latina.

Segundo a secretária da Sedes, Jailce Andrade, a finalidade é estimular as crianças para que elas sintam prazer em participar do programa e se mantenham distantes de qualquer situação de trabalho.

A nova proposta pedagógica será apresentada segunda-feira (03/08), às 14h, na Cidade do Saber.participam do encontro, representantes dos Conselhos Tutelar, Municipal de Assistência Social (CMAS)e da Criança e do Adolescente, além da Comissão de Erradicação do Trabalho Infantil (Cometi), na.

A expectativa é de que a partir de setembro, o programa esteja operando totalmente reformatado.

Foto:

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us