Parangolé leva público ao delírio

Iwwa Agência
Publicado 10/03/2013 01:03:02

O público lotou a Arena de Shows da Festa de Arembepe, na noite deste sábado (09/03), para curtir a apresentação da banda Léo Santana e Parangolé. O som contagiante e envolvente do grupo não deixou ninguém parado e encerrou, em grande estilo, a segunda noite do evento, que segue até segunda-feira (11/03).

Tocando mais uma vez na Festa de Arembepe, o vocalista Léo Santana parabenizou a administração municipal pela organização e pela estruturação do evento, que ele considera referência no Estado. “Fico sempre muito feliz em saber que vou tocar nesta linda festa”, disse o cantor.

Com 14 anos de história, o grupo que contabiliza quatro CDs e dois DVDs, tocou grandes sucessos do grupo, como as canções A Dança do Arrocha, atual música de trabalho, Negro Lindo, Tchubirabiron, Leite Condensado e Rebolation, essa última eleita música do Carnaval de 2010, entre outras.

Segundo Léo Santana este foi o primeiro show da banda após o recesso, iniciado com o final do Carnaval. “Preparamos um repertório especial para este show, porque nos consideramos um pouco filhos de Camaçari”, disse.

 

Slideshow | 3 fotos

Parangolé leva público ao delírio

Mais Notícias

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.