Parangolé fecha o domingo de festa

Iwwa Agência
Publicado 15/03/2010 02:03:25

A superprodução da banda Parangolé, sucesso do Carnaval 2010 de Salvador, levou os foliões ao delírio no domingo (14/03) da Festa de Arembepe. O grupo encerrou o evento em grande estilo e deixou o público com gostinho de quero mais.

O show foi aberto com a música Rebolation, conhecida mundialmente. Com estilo próprio e abusando de percussão nos arranjos, Parangolé resgatou canções que fizeram lembrar a trajetória de 11 anos da banda e mostrou os novos sucessos, como Favela, Negro Lindo, Quebradinha, Balacobaco e Guerreiro. O artista também cantou sucessos de consagrados artistas baianos.

“Preparei um repertório lindo para Camaçari e a galera vai amar. São canções do novo CD, gravado ao vivo em Salvador. Voltar aqui é sempre bom porque o público do Município tem um carinho enorme pela Família Parangolé, além disso, a festa está sempre muito organizada. Tenho certeza de que este ano é apenas o começo de muitas outras apresentações”, disse Léo Santana, que pelo segundo ano consecutivo marca presença na Festa de Arembepe.

Vocalista do grupo há dois anos, Léo Santana foi o responsável por dar uma nova cara ao Parangolé. “As coreografias dão ênfase ao rebolado e a sensualidade do pagode. Misturamos isso com vários ritmos e o resultado foi maravilhoso”, comenta. Agora, Parangolé se prepara para produção do novo DVD e gravações em programas de diversas emissoras de televisão.

Além do som vibrante, o Parango, como é conhecida intimamente pelos fãs, trouxe bailarinas, que junto com o grupo, deram um show de musicalidade e performances.

O Parangolé lançou em 2007 o CD Dinastia Parangoleira, com 20 faixas, entre elas Mamaoeiro e Desce a Madeira e em 2008, o CD e DVD Dinastia Parangoleira, 10 anos, Ao Vivo, uma super produção que projetou a banda nacionalmente.

Foto: Carol Garcia

Parangolé coloca Arembepe para dançar o Rebolation -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.