Parada do Pólo vai gerar 10 mil novos empregos

Iwwa Agência
Publicado 22/04/2010 08:04:02

A parada para manutenção do Pólo Petroquímico de Camaçari, a ser realizada de outubro a dezembro deste ano, vai gerar mais de dez mil vagas temporárias no Município de Camaçari.

O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (22/04), pelo presidente do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), Manuel Cortez Carnaúba e pelo Superintendente Geral do Cofic, Mauro Guimarães Pereira, em visita ao prefeito Luiz Carlos Caetano.

Para o presidente do Cofic, as obras estruturantes anunciadas pelos governos federal e estadual, como a do anel ferroviário ligando Camaçari ao Porto de Aratu, a recuperação da rodovia BA-093 e a ampliação do Porto de Aratu, empreendimentos de mais de R$ 1 bilhão, serão fundamentais para elevar ainda mais o nível de novos investimentos no Município.

A expectativa do Cofic é de que boa parte dos 10 mil empregos temporários sejam efetivados após a parada de manutenção. O otimismo de Manuel Carnaúba se deve, como ele salientou, ao bom momento econômico vivido por Camaçari.

Ele inclusive chama atenção para a boa relação mantida entre o Cofic e a Prefeitura, que tem permitido ações e iniciativas com resultados extremamente positivos para Camaçari e toda a Bahia.

PREMIAÇÃO
Os diretores do Cofic comunicaram ainda ao prefeito Luiz Caetano, o sistema de premiação a ser implantado pelo Comitê nas áreas de segurança, saúde e meio ambiente, que será realizado no dia 10 de junho.

Manuel Carnaúba e Mauro Pereira deixaram Caetano ainda mais satisfeito ao falarem das “boas novas surpresas” que estão para acontecer, ainda este ano, com benefícios para toda a Bahia.

Foto:

Prefeito Luiz Caetano recebe visita de dirigentes do Cofic -

Mais Notícias

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta no entorno das barragens da RMS

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta n...

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us