Palestra trata sobre gênero e saúde da mulher

Iwwa Agência
Publicado 02/12/2016 04:12:20

Na próxima segunda-feira (05/12) as questões de gênero e saúde da mulher serão abordadas em uma palestra no Centro de Referência na Atenção à Mulher Yolanda Pires, às 14h. A atividade é aberta ao público e íntegra a mobilização da campanha dos 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher que é desenvolvida pela Semu (Secretaria da Mulher).

Na terça-feira (06/12) será realizada ainda uma sessão especial na Câmara de Vereadores, às 9h, em alusão à mobilização. A solicitação foi feita pelo Comitê de Homens Pelo Fim da Violência Contra a Mulher.

O encerramento será com uma apresentação cultural e ato de conscientização, no dia 07 de dezembro, com apoio da Secult (Secretaria da Cultura), na praça Abrantes. No dia será realizada uma panfletagem e distribuídos ainda o laço branco, símbolo da mobilização.

As ações dos 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher foram iniciadas no dia 19 de novembro. Neste período já foram realizados atendimentos, exposições, palestras e participação em programa de TV com o objetivo de mobilizar a sociedade para a eliminação de todas as formas de violência de gênero.

Foto: Arquivo

Palestra acontece no Centro de Referência na Atenção à Mulher Yolanda Pires -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.