Palestra orienta moradores

Iwwa Agência
Publicado 24/01/2012 03:01:17

Nesta quarta-feira (25/01), a Prefeitura de Camaçari, através do Programa Municipal de Regularização Fundiária, promove uma palestra para orientar a comunidade do Parque das Mangabas sobre o processo de concessão de escrituras. A reunião acontece às 19h, no Centro Educacional Hidelbrando Lima Filho, e deve reunir mais de 500 pessoas.

A iniciativa, que acontece desde 2009, quando o programa foi implantado, já beneficiou moradores dos bairros Verdes Horizontes, Phoc 1, 2 e 3 e Gravatá. O último encontro aconteceu em Arembepe e contou com a participação de mais de 500 pessoas.

De acordo com o responsável pela execução do programa, Demétrius Moura, a palestra tem a intenção de esclarecer dúvidas sobre quem tem direito a escritura, quais documentos são necessários para iniciar o processo, quais áreas podem ser regularizadas, entre outros assuntos.

 PROGRAMA

O Programa de Regularização Fundiária tem como objetivo regularizar a situação de moradias construídas há mais de cinco anos que não possuem documento.

Atualmente, cerca de 2,5 mil pessoas em Camaçari tiveram os imóveis regularizados através do programa municipal e da parceira com o governo do Estado, por meio da Urbis.

Foto: Agnaldo Silva

Sehab entregou cerca de 2,5 mil escrituras de imóveis -

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.