Palestra orienta moradores

Iwwa Agência
Publicado 24/01/2012 03:01:17

Nesta quarta-feira (25/01), a Prefeitura de Camaçari, através do Programa Municipal de Regularização Fundiária, promove uma palestra para orientar a comunidade do Parque das Mangabas sobre o processo de concessão de escrituras. A reunião acontece às 19h, no Centro Educacional Hidelbrando Lima Filho, e deve reunir mais de 500 pessoas.

A iniciativa, que acontece desde 2009, quando o programa foi implantado, já beneficiou moradores dos bairros Verdes Horizontes, Phoc 1, 2 e 3 e Gravatá. O último encontro aconteceu em Arembepe e contou com a participação de mais de 500 pessoas.

De acordo com o responsável pela execução do programa, Demétrius Moura, a palestra tem a intenção de esclarecer dúvidas sobre quem tem direito a escritura, quais documentos são necessários para iniciar o processo, quais áreas podem ser regularizadas, entre outros assuntos.

 PROGRAMA

O Programa de Regularização Fundiária tem como objetivo regularizar a situação de moradias construídas há mais de cinco anos que não possuem documento.

Atualmente, cerca de 2,5 mil pessoas em Camaçari tiveram os imóveis regularizados através do programa municipal e da parceira com o governo do Estado, por meio da Urbis.

Foto: Agnaldo Silva

Sehab entregou cerca de 2,5 mil escrituras de imóveis -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.