Palestra alerta a população

Iwwa Agência
Publicado 27/05/2011 09:05:06

Orientações sobre o manuseio, armazenamento e venda de fogos de artifício foram dadas, na manhã desta sexta-feira (27/05), pela Defesa Civil de Camaçari, no auditório da Prefeitura. A iniciativa teve o objetivo de alertar a população sobre os riscos da comercialização inadequada do produto.

A palestra, segundo o coordenador da Defesa Civil, Maurício Bomfim, é feita anualmente no período junino, como parte da Operação São João. O objetivo é conscientizar a população sobre a prevenção e os cuidados que deve ter com os fogos de artifícios e evitar possíveis acidentes.

Na ocasião, o coordenador esclareceu questões sobre o Decreto 6.465/2007, do governo do Estado, que trata da venda, manuseio e estocagem de fogos de artifício, enquanto representantes do Exército Brasileiro explanaram sobre O papel do Exército na fiscalização de explosivos.

A palestra contou com as presenças de profissionais da Defesa Civil, do Exército, da Polícia Rodoviária Estadual, do Ministério Público, do 12º Batalhão de Polícia Militar e do 59º Batalhão de Polícia Militar.

Slideshow | 3 fotos

Palestra alerta a população

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us