Palestra acontece nesta sexta

Iwwa Agência
Publicado 07/05/2014 01:05:41

Nesta sexta-feira (09/05), acontece a palestra sobre o tema questão fundiária urbana na Região Metropolitana e os  impactos em Camaçari. A palestra será realizada às 9h, no auditório da Segov (Secretaria de Governo), no Centro Administrativo. A iniciativa é aberta a toda população.

Idealizada pelo Núcleo de Planejamento do Governo, a palestra visa discutir os rumos do Município e de que forma realizar o enfretamento da transferência crescente da população das cidades vizinhas para Camaçari. O evento vai discutir ainda a constante atração de empresas para a cidade.

A apresentação será ministrada pelo doutor em Arquitetura e Urbanismo e professor da UNEB (Universidade do Estado da Bahia), Luiz Antônio de Souza, e contará ainda com a participação do debatedor Lourenço Muller, professor da UFBA (Universidade Federal da Bahia), que possui vários textos publicados na imprensa baiana.

Durante o encontro, serão abordados também assuntos como expansão imobiliária com foco na atração de novos empreendimentos ao Município, em especial para o litoral de Camaçari, sendo considerado o novo vetor de expansão imobiliária da Região Metropolitana. 

 

Foto: Arquivo

Questão fundiária será discutida no auditório da Segov -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.