Palco da Cultura torna o evento mais atrativo

Iwwa Agência
Publicado 24/02/2010 10:02:15

O Palco da Cultura vai marcar presença na Arena Mult Esportes, que acontece de quinta-feira (25/02) a domingo (28/02), das 9h às 20h, na Praça do Ponto Certo. Durante os quatro dias do evento, as pessoas poderão participar de palestras educativas e praticar esportes radicais, além de assistir a apresentações culturais no Palco da Cultura.

Amanhã (25/02), o público prestigia, a partir das 16h, a Orquestra de Berimbau. Na seqüência, tem a apresentação de grupos de Samba de Roda e Hip Hop. À noite, das 19h30 às 20h30, o Dj Máximus assume o palco e anima a multidão.

Na sexta-feira (26/02), alunas de ginástica rítmica abrem as atividades da tarde, prevista para as 16h. Na seqüência, as cantoras Eli Nascimento e Railda Melo embalam os presentes com shows musicais, das 16h50 às 17h25. Em seguida, tem apresentação do grupo Revolução Extrema Hip-hop, às 17h40, e o Dj Alcapone encerra a noite.

Já no sábado (27/02), as atrações começam mais cedo, a partir das 14h, com o grupo Thiago Souldan e os Primogênitos. Há ainda o grupo popular Boi Bonito, e as apresentações da banda Batuque Black, Dj Alcapone, Double Deck e Hip Hop SSA. A festa termina ao som da banda Black Bird, que embala a galera ao som do rock clássico.

Apresentação de dança de rua, grupos de hip hop e show com DJ estão previstos para tarde de domingo (28/02), último dia da Arena Mult Esportes. O Palco da Cultura é uma realização da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Cultura (Secult).

A Arena Mult Esportes é uma realização da Associação Bom Samaritano e do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte, com apoio da Federação Baiana de Esportes Radicais e Aventura e da Prefeitura de Camaçari, através das secretarias de Esporte e Lazer (Sedel), Educação (Seduc), Cultura (Secult) e Desenvolvimento Social (Sedes).

Foto: Agnaldo Silva

Grupos de Hip Hop se apresentam na Arena Mult Esportes -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.