Pais e alunos da Casa da Criança e do Adolescente, além dos moradores do bairro Gleba B e da avenida Tupinambás, beneficiados pela obra do rio Camaçari, participaram, na tarde desta quinta-feira (16/04), do Cinema Itinerante – Mostra de Vídeos Infantojuvenis.
Na oportunidade, foram exibidos um vídeo institucional do Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari, sobre Meio Ambiente, e um documentário sobre A História das Coisas.
A dona de casa Alexandrina Sampaio, de 51 anos, acompanhou a filha Raniere Oliveira, de 8 anos, aluna do curso de balé da Casa da Criança e do Adolescente. “Uma iniciativa perfeita, pois mostra para a população como as obras do rio Camaçari contribuem para o meio ambiente”, disse a moradora do Parque Verde I, ao parabenizar a equipe pelo trabalho realizado.
As atividades integram o Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari e são executadas pela empresa Hollus. O Cinema Itinerante foi realizado na Casa da Criança e do Adolescente.