Pagode romântico invade Arembepe

Iwwa Agência
Publicado 30/03/2014 11:03:35

Eles já venderam cerca de 30 milhões de cópias entre CDs e LPs e têm músicas gravadas na memória de muitos brasileiros. Por voltas das 22h30 deste domingo (30/03), um dos grupos musicais mais populares do Brasil, Raça Negra, subia ao palco principal da Festa de Arembepe.

Durante o show, o prefeito Ademar Delgado foi ao palco saudar o grupo e o público. O gestor de Camaçari agradeceu à população pela festa “bonita” e desejou que todos retornem no próximo ano.

Com a música “Cheia de Mania”, a banda iniciou o show e fez os fãs como Uberli Santos, de 37 anos, chorarem. “Eu escuto eles desde os17 anos e esse é o primeiro show que eu pude ver assim de pertinho”. Ela fez questão de ficar em frente ao palco, próximo aos seus ídolos.

Raça Negra é um grupo musical da cidade de São Caetano, ABC Paulista, que teve o auge nos idos da década de 1990, quando o pagode romântico foi inovador e serviu de inspiração para diversos outros grupos no cenário musical. Com o vocalista Luiz Carlos da Silva à frente, a banda alcançou o Guinness Book por ter a música “É tarde demais” executada 600 vezes em um dia.

Slideshow | 5 fotos

Pagode romântico invade Arembepe

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.