Pagamento em cota única termina quarta

Iwwa Agência
Publicado 26/03/2012 12:03:18

O prazo para pagamento em cota única do carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Camaçari para o exercício de 2012 termina nesta quarta-feira(28). Os contribuintes terão desconto de 10% no valor do tributo.

No caso do pagamento parcelado, os contribuintes devem pagar o primeiro boleto também no dia 28 deste mês. Nos meses subseqüentes, a data de vencimento passa para o dia 25.

O imposto pode ser dividido em até dez vezes, desde que o valor mínimo por parcela seja inferior a R$ 41,27. Segundo a Secretaria da Fazenda de Camaçari (Sefaz), 17 mil imóveis estão isentos do imposto por estar abaixo do valor estipulado na parcela ou por exercer atividades religiosas ou sociais, a exemplo de templos religiosos e ONGs.

Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Camaçari para o exercício de 2012 já estão sendo entregues nas residências. Quem não recebeu o documento via Correio, pode imprimí-lo através do portal da Prefeitura de Camaçari, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br. Para ter acesso ao carnê, o contribuinte deve clicar no banner IPTU 2012, em seguida na opção 2ª via de IPTU e, por fim, inserir o número de inscrição do imóvel.

Além disso, o contribuinte pode procurar as CAMs (Centrais de Atendimento Municipal) do Município, localizadas no Centro Administrativo, na sede, na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, e no Shopping Capemi, em Salvador.

Foto: Nelinho Oliveira

Desconto para pagamento em cota única é de 10% -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.