Pagamento de servidores da Prefeitura será liberado a partir do meio-dia

Iwwa Agência
Publicado 30/07/2010 10:07:34

O salário dos servidores da Prefeitura de Camaçari, programado para estar na conta a partir da meia-noite desta sexta-feira (30/07), só estará disponível ao meio-dia.

A mudança aconteceu em função de um erro no sistema de transmissão de pagamento.

De acordo com o secretário da administração, Ademar Delgado, a Prefeitura transmitiu todos os dados e recursos financeiros para os depósitos.

No entanto, a Caixa informou que houve um erro no sistema e por isso o salário não foi creditado à meia-noite. O banco informou ainda que o problema foi solucionado e garantiu o deposito ainda na sexta (30).

“Os servidores devem ficar tranqüilos, pois receberão os salários em dia, assim como acontece desde o início do nosso governo”, afirmou Ademar Delgado.

O secretário informou ainda que o funcionário que emitiu cheques com vencimentos para esta data (30/07) não terá problemas, “pois serão compensados normalmente”. O mesmo se aplica para quem sacou dinheiro do limite da conta bancária. Para esses casos, não haverá acréscimo de juros.

Segundo o secretário, diante do ocorrido, a Prefeitura marcou uma reunião com representantes da Caixa para evitar que o fato volte a ocorrer e, em respeito aos servidores, pediu desculpas em nome da Prefeitura Municipal de Camaçari e da Caixa pelos possíveis transtornos causados.

Foto: Carol Garcia

Ademar garante que salário sai ainda nesta sexta -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.