Pagamento da 2ª parcela vence dia 31

Iwwa Agência
Publicado 23/07/2012 11:07:35

Os contribuintes que optaram por pagar a TFF (Taxa de Fiscalização do Funcionamento) de forma parcelada, têm até o dia 31 de julho para realizar o pagamento referente à segunda parcela.

De acordo com a Sefaz (Secretaria Municipal da Fazenda), o prazo de pagamento da TFF não será prorrogado e os contribuntes devem quitar os débitos em dia para evitar multas, juros e o lançamento do nome da empresa no cadastro de devedores do Município.

Ainda segundo a Sefaz, quem ainda não pagou a primeira parcela, nem efetuou a declaração da receita bruta da empresa do ano anterior deve regularizar a situação o quanto antes.

A TFF é destinada às empresas que possuam atividades no ramo comercial, industrial e de prestação de serviços, além de autônomos que exerçam atividade profissional no Município.

A guia para pagamento da taxa encontra-se disponível para impressão no portal da Sefaz ou em uma das CAMs (Central de Atendimento Municipal) de Camaçari.  Para os contribuintes que ainda não declararam a receita obtida pela empresa no ano anterior, o atendimento é exclusivo nas CAMs.

Quem optar pelo acesso ao portal da Sefaz deve clicar no banner Serviços On-line e em seguida na opção TFF, na aba tributos. Nas CAMs, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na unidade do Centro Administrativo de Camaçari, das 8h às 16h, na Prefeitura Avançada de Vila de Abrantes, e das 8h30 às 17h30 na unidade do Shopping Capemi, em Salvador.

Foto: Wendell Wagner

Empresas do ramo comercial devem pagar a TFF -

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.