Pacientes do Cuidar recebem tíquetes da Páscoa

Iwwa Agência
Publicado 24/03/2010 02:03:30

A Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes) entregou nesta quarta-feira (24/03), os tíquetes do Kit Peixe de Páscoa para os pacientes do Cuidar (Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde). A entrega contou com a presença do prefeito Luiz Caetano, e da secretária da Sedes, Jailce Andrade.

O prefeito Luiz Caetano foi recebido com carinho pelos funcionários e pacientes e falou da emoção que sente ao visitar o Cuidar. “A nossa preocupação com a saúde das pessoas é de extrema importância”. E afirma, “o remédio é não se entregar, é se cuidar”.

Para oferecer mais comodidade, conforto e tranqüilidade, a entrega dos tíquetes dos usuários do Cuidar foi feita de uma forma especial, no próprio local de atendimento. Cerca de 3 mil pessoas serão beneficiadas pelo Kit Peixe de Páscoa.

A entrega foi marcada por apresentações lúdicas em referência a um ano do centro. Várias performances foram apresentadas por usuários do serviço e funcionários do centro. Entre as quais apresentação teatral, de música e dança.

A parceria de um ano entre o Cuidar e a Sedes é fundamental para os usuários. “Vamos continuar trabalhando juntos, pois, o Cuidar além de ser um centro de apoio às pessoas especiais, é também uma forma de inclusão social”, afirmou a secretária da Sedes, Jailce Andrade.

“Atendimento especial para pessoas especiais”, completa Yvana Karina, coordenadora geral do Cuidar, se referindo à descentralização na entrega dos tíquetes e a atenção dada aos usuários do centro.

A usuária Valdelice Ferreira está satisfeita por não precisar se deslocar pra receber o tíquete. Por ser cadeirante, sentia a dificuldades na hora de pegar o Kit. “Facilitou muito e os itens que vêm, são muito bons, o meu almoço ficará mais gostoso”.

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeito Luiz Caetano entrega tíquete à paciente do Cuidar -

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us