Pacientes do Cuidar participam do Cozinha Brasil

Iwwa Agência
Publicado 04/02/2010 03:02:56

Pacientes do Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde de Camaçari (Cuidar) concluem hoje (04/02), o curso Cozinha Brasil. A atividade faz parte das ações em comemoração ao aniversário de um ano do Centro.

A paciente Iara Santana, 39 anos, não perdeu a oportunidade e ainda aproveitou para inscrever a filha Milena no curso. As duas estão felizes com o que aprenderam e garantem que, a partir de agora, vão ter uma alimentação mais saudável. Portadora de anemia falciforme, Iara observou que agora, “com a reeducação alimentar, vai conseguir controlar as taxas de colesterol”.

À tarde, os 40 pacientes do Cuidar que participaram da capacitação vão receber kits de higiene bucal, composto por escova e creme dental.

CURSO
Camaçari é o segundo município baiano, além de Salvador, a ser contemplado com o curso Cozinha Brasil, oferecido através do convênio entre o Ministério de Desenvolvimento Social (MDS) e o Serviço Social da Indústria (Sesi), com o apoio da Prefeitura do Município. Aberto à população, o curso já capacitou mais de 400 pessoas de Camaçari.

Foto: Agnaldo Silva

Curso ensina uma forma mais saudável de se alimentar -

Mais Notícias

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta no entorno das barragens da RMS

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta n...

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us