Pacientes do Cuidar participam do Cozinha Brasil

Iwwa Agência
Publicado 04/02/2010 03:02:56

Pacientes do Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde de Camaçari (Cuidar) concluem hoje (04/02), o curso Cozinha Brasil. A atividade faz parte das ações em comemoração ao aniversário de um ano do Centro.

A paciente Iara Santana, 39 anos, não perdeu a oportunidade e ainda aproveitou para inscrever a filha Milena no curso. As duas estão felizes com o que aprenderam e garantem que, a partir de agora, vão ter uma alimentação mais saudável. Portadora de anemia falciforme, Iara observou que agora, “com a reeducação alimentar, vai conseguir controlar as taxas de colesterol”.

À tarde, os 40 pacientes do Cuidar que participaram da capacitação vão receber kits de higiene bucal, composto por escova e creme dental.

CURSO
Camaçari é o segundo município baiano, além de Salvador, a ser contemplado com o curso Cozinha Brasil, oferecido através do convênio entre o Ministério de Desenvolvimento Social (MDS) e o Serviço Social da Indústria (Sesi), com o apoio da Prefeitura do Município. Aberto à população, o curso já capacitou mais de 400 pessoas de Camaçari.

Foto: Agnaldo Silva

Curso ensina uma forma mais saudável de se alimentar -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.