Pacientes comemoram aniversário do Cuidar

ASCOM BOT
Publicado 24/02/2010 04:02:47

Apresentações vão marcar a festa de aniversário do Cuidar, inaugurado ano passado. A comemoração será nesta quinta-feira (25/02), a partir das 9h, no teatro da Cidade do Saber, e contará com coral, cordel e dança. As atividades culturais serão apresentadas pelos próprios pacientes do Centro que pretendem, ainda, fazer uma homenagem ao prefeito Luiz Caetano.

Cada unidade que compõe o Cuidar ficou responsável por um tipo de apresentação. A Unidade de Apoio às Pessoas com Doença Falciforme (Unifal) entra com um cordel sobre a doença falciforme, apresentada por dez crianças atendidas no local. Já o Centro de Oncologia (Ceonc) apresenta um coral formado por 18 mulheres. Ao Centro Multiprofissional de Reabilitação Física (Cempre) coube a mostra da coreografia Um pouco de Brasil e um desfile infantil.

A cerimônia de comemoração de um ano do Cuidar será aberta pelo secretário da Saúde, Camilo Pinto. Após os discursos e apresentações, os pacientes da unidade farão a homenagem ao prefeito e, em seguida, será servido um coquetel no foyer do teatro. A comemoração é aberta à comunidade.

Foto: Agnaldo Silva

Cuidar é uma referência em atendimento aos pacientes -

Mais Notícias

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no sentido HGC

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no se...

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião entre Sesau e diretoria do HGC

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião e...

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.