Orquestra Sinfônica recebe convidados

Iwwa Agência
Publicado 13/04/2012 03:04:40

A Orquesta Sinfônica Popular Brasileira de Camaçari realiza o segundo concerto da temporada 2012 e traz como convidados o cantor Lazzo Matumbi, o músico Mou Brasil, o compositor e arranjador Pedro Dias e o maestro italiano Piero Bastianielli. A apresentação acontece no próximo dia 25 de abril, às 19h, no Teatro da Cidade do Saber.  

A programação será aberta com a execução da peça Sertão dos Anjos. Na seqüência, o maestro Piero Bastianielli vai reger as peças Bachiana n° 5, de Villa-Lobos, mais as composições Saudade de Mou Brasil, Teo e Imaculado.

No repertório consta ainda a composição Smile, de Charles Chaplin. A programação encerra com a participação do cantor Lazzo Matumbi, que interpretará alguns dos seus maiores sucessos, como Do jeito que seu nego gosta e Vem correndo, me abraça e me beija.

Na próxima segunda-feira (16/04), às 14h, a Orquestra Sinfônica de Camaçari realiza ensaio aberto ao público com a participação dos convidados. Os ingressos para o show serão vendidos na bilheteria do Teatro no dia da apresentação, das 14h até o início do espetáculo, pelo valor simbólico de R$ 1. 

Foto: Edgar Souza

Lazzo Matumbi faz participação especial no concerto -

Mais Notícias

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Operação Semáforo da STT é aprovada pela população  

Camaçari tem previsão de chuva para os próximos dias

Camaçari tem previsão de chuva para os próximos dias

Reunião trata de ajustes para festejos juninos de Camaçari

Reunião trata de ajustes para festejos juninos de Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.