Orquestra Sinfônica recebe convidados

Iwwa Agência
Publicado 13/04/2012 03:04:40

A Orquesta Sinfônica Popular Brasileira de Camaçari realiza o segundo concerto da temporada 2012 e traz como convidados o cantor Lazzo Matumbi, o músico Mou Brasil, o compositor e arranjador Pedro Dias e o maestro italiano Piero Bastianielli. A apresentação acontece no próximo dia 25 de abril, às 19h, no Teatro da Cidade do Saber.  

A programação será aberta com a execução da peça Sertão dos Anjos. Na seqüência, o maestro Piero Bastianielli vai reger as peças Bachiana n° 5, de Villa-Lobos, mais as composições Saudade de Mou Brasil, Teo e Imaculado.

No repertório consta ainda a composição Smile, de Charles Chaplin. A programação encerra com a participação do cantor Lazzo Matumbi, que interpretará alguns dos seus maiores sucessos, como Do jeito que seu nego gosta e Vem correndo, me abraça e me beija.

Na próxima segunda-feira (16/04), às 14h, a Orquestra Sinfônica de Camaçari realiza ensaio aberto ao público com a participação dos convidados. Os ingressos para o show serão vendidos na bilheteria do Teatro no dia da apresentação, das 14h até o início do espetáculo, pelo valor simbólico de R$ 1. 

Foto: Edgar Souza

Lazzo Matumbi faz participação especial no concerto -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.