Orquestra embalar público com jazz

Iwwa Agência
Publicado 13/03/2014 04:03:45

Os amantes de Jazz têm uma ótima opção para o domingo (16/03) e segunda-feira (17/03). É que entra em cartaz, no Teatro Cidade do Saber, o concerto ‘Explorando as Raízes do Jazz’, da Orquestra de Jazz Estúdio, que integra a Escola de Música da Faculdade de Belas Artes da Universidade Western Illinois (WIU). As apresentações serão às 17h e 15h, respectivamente.  

A orquestra, que já se apresentou pela Europa e América do Sul vai contar com a participação do violonista baiano Aderbal Duarte, que é reconhecido nacional e internacionalmente.

O repertório vai levar o público a conhecer as raízes artísticas culturais do Jazz, além de compartilhar a música americana com os Camaçarienses e apresentar compositores contemporâneos, como Jim McNeely, Chuck Owen, Maria Schneider, Mike Crotty e outros, incluindo as produções do diretor, compositor e professor da WIU, Jonh Cooper.

Os ingressos são gratuitos e estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Cidade do Saber para serem retirados no domingo (16/03), a partir das 14h, e segunda-feira (17/03), a partir das 13h. A distribuição dos bilhetes será feita até o horário do espetáculo. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Orquestra de Jazz se apresenta na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.