Orquestra apresenta Concerto pela Paz

Iwwa Agência
Publicado 05/04/2016 12:04:49

O Teatro Cidade do Saber será palco, mais uma vez, da apresentação da Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari. O grupo realiza o Concerto pela Paz, quarta-feira (06/04), às 19h. O evento encerra a série de apresentações do ano de 2015.

Regido pelo maestro Bira Marques, o repertório inclui canções como As rosas não falam, de Cartola, Alô, alô, Marciano, de Rita Lee, e Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos. As músicas contarão com interpretação das cantoras convidadas Lais Martins, Itana Rosa, Jaguarana, Mirlane Meireles, Laise Souto, Jamily Diwlay, Elly Nascimento e Nadja Meireles.

A apresentação ainda inclui uma homenagem aos profissionais de imprensa de Camaçari, em reconhecimento à parceria que contribui para difusão da cultura do Município.

Serão disponibilizados à população 200 ingressos, que podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Cidade do Saber a partir das 14h de quarta-feira. As entradas custam R$2 (inteira) e R$1 (meia). Só serão vendidos dois bilhetes por pessoa.

Para as entidades filantrópicas e instituições de ensino será destinada uma cota de ingressos, através do projeto de Mediação Cultural. Para isso, é necessário entrar em contato com o Núcleo de Produção do Teatro Cidade do Saber, através do telefone (71) 3644-9843 ou pelo e-mail tcsmediacaocultural@gmail.com, até o dia da apresentação.

A apresentação da Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari é promovida pela Prefeitura, através da Seduc (Secretaria de Educação) e Secult (Secretaria da Cultura).

Foto: Aristeu Chagas

Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.