Orla terá Festival de Blues e Jazz

Iwwa Agência
Publicado 10/08/2011 04:08:44

Depois do sucesso da inauguração da 1ª etapa da revitalização de Arembepe, orla do Município, a Prefeitura de Camaçari pôs em prática a obra da 2ª fase, prevista ser entregue em novembro. Para celebrar esse novo momento, a administração municipal irá presentear a população com o 1º Festival de Blues e Jazz de Arembepe. O evento, que deve acontecer nos dias 25 e 26 de novembro, será mais um atrativo cultural para moradores e turistas.

O festival deve contar com três atrações por noite, sendo uma delas do cenário nacional, e apresentações da cultura popular da localidade. Também haverá uma feira de artesanato, oficinas, workshops, além de passeios para aqueles que desejarem conhecer a história e os pontos turísticos de Arembepe.

A proposta do festival é fomentar o turismo cultural no Município, incrementar a economia, tornar acessível à população outros estilos musicais, além de proporcionar aos músicos locais a oportunidade de mostrar os próprios trabalhos.  

Na próxima semana será realizada uma reunião com a coordenação de Eventos da Prefeitura e com o músico Carlos Ruiz, um dos produtores e idealizadores do Festival, para definir as parcerias, infraestrutura e maiores detalhes do evento. 

Foto: Agnaldo Silva

Festival de Jazz e Blues será em Arembepe -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.