Orla e sede se preparam para Reveillon

Iwwa Agência
Publicado 21/12/2009 02:12:40

A Prefeitura de Camacari está preparando um reveillon com muitas atrações para a população. A festa, programada para acontecer em quatro pontos distintos do Município, contará com bandas locais, queima de fogos e show de voz e violão em praças públicas.

Em Arembepe, um palco será montado na praça Amoreiras para receber as bandas Nosso Dom, K-ravana Music, Paulo Carrilho e a Orquestra de Alan Trindade, que começam a cantar a partir das 20h.

Na localidade de Jauá, vai ser montado um palco em frente ao mar, junto ao restaurante Harmonia, que apresentará as bandas Canto Samba, Corda Bamba, Erick Mazzoni e Orquestra de Zeca Freitas. O horário previsto para começar também é 20h. A festa chega ainda a Jacuípe com show de voz e violão da cantora Vânia River.

Na sede, a festa acontece na praça dos 46 e a população poderá apreciar o show de voz e violão da cantora Nádia Meireles. A infra-estrutura começa a ser montada no dia 26 próximo.

A segurança dos três locais está garantida com um efetivo de 120 policiais mais vigilância particular, contratada pela Prefeitura. O evento contará também com o apoio de agentes de trânsito, Defesa Civil, profissionais de saúde e limpeza.

Segundo a Coordenação de Eventos, a expectativa é de que, no total, mais de 50 mil pessoas compareçam aos locais de comemoração para se divertir ao som das bandas e acompanhar a tradicional queima de fogos.

Em um ano que a população ganhou e garantiu muitos benefícios, o desejo da administração municipal é que o ano de 2010 seja repleto de muitas conquistas, felicidades e desenvolvimento para toda a população.

Foto: Carol Garcia

Jacuípe terá show de voz e violão para receber 2010 -

Mais Notícias

Reunião de alinhamento define detalhes para a festa do Dia das Crianças

Reunião de alinhamento define detalhes para a festa do Dia das Cria...

Programação cultural voltada à acessibilidade é aberta nesta quarta (4)

Programação cultural voltada à acessibilidade é aberta nesta quarta...

Sesau acolhe 22 novos médicos que atuarão nas USF do município

Sesau acolhe 22 novos médicos que atuarão nas USF do município

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us