Orla e sede se preparam para Reveillon

Iwwa Agência
Publicado 21/12/2009 02:12:40

A Prefeitura de Camacari está preparando um reveillon com muitas atrações para a população. A festa, programada para acontecer em quatro pontos distintos do Município, contará com bandas locais, queima de fogos e show de voz e violão em praças públicas.

Em Arembepe, um palco será montado na praça Amoreiras para receber as bandas Nosso Dom, K-ravana Music, Paulo Carrilho e a Orquestra de Alan Trindade, que começam a cantar a partir das 20h.

Na localidade de Jauá, vai ser montado um palco em frente ao mar, junto ao restaurante Harmonia, que apresentará as bandas Canto Samba, Corda Bamba, Erick Mazzoni e Orquestra de Zeca Freitas. O horário previsto para começar também é 20h. A festa chega ainda a Jacuípe com show de voz e violão da cantora Vânia River.

Na sede, a festa acontece na praça dos 46 e a população poderá apreciar o show de voz e violão da cantora Nádia Meireles. A infra-estrutura começa a ser montada no dia 26 próximo.

A segurança dos três locais está garantida com um efetivo de 120 policiais mais vigilância particular, contratada pela Prefeitura. O evento contará também com o apoio de agentes de trânsito, Defesa Civil, profissionais de saúde e limpeza.

Segundo a Coordenação de Eventos, a expectativa é de que, no total, mais de 50 mil pessoas compareçam aos locais de comemoração para se divertir ao som das bandas e acompanhar a tradicional queima de fogos.

Em um ano que a população ganhou e garantiu muitos benefícios, o desejo da administração municipal é que o ano de 2010 seja repleto de muitas conquistas, felicidades e desenvolvimento para toda a população.

Foto: Carol Garcia

Jacuípe terá show de voz e violão para receber 2010 -

Mais Notícias

Agenda Cultural é animada por atrações diversificadas

Agenda Cultural é animada por atrações diversificadas

Secult assina mais sete contratos do edital Cidade Cultural

Secult assina mais sete contratos do edital Cidade Cultural

Prefeitura certifica profissionais da formação em Libras

Prefeitura certifica profissionais da formação em Libras

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us